quinta-feira, 12 de abril de 2012

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rally de Portugal 2012 - A festa do WRC


O Rally de Portugal atraí gente de todo o mundo para ver os melhores pilotos do mundo de Rally. Quando se junta muita gente numa grande festa, há sempre alguns que se destacam...

Até Breve!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Rally de Portugal 2012 - Jari-Matti Latvala em Santana da Serra


Jari-Matti Latvala, vencedor desta PEC (Santana da Serra 2) com uma bela moldura humana como fundo. Sem dúvida um dos mais belos ralis do WRC.

Até Breve!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Rally de Portugal 2012 - Mads Østberg em Santana da Serra


Mads Østberg na penúltima PEC em Santana da Serra, que após desclassificação de Mikko Hirvonen, se tornou o vencedor da edição de 2012 do Rally de Portugal.

Até Breve!

domingo, 8 de abril de 2012

sábado, 7 de abril de 2012

Rally de Portugal 2012 - Petter Solberg em Almodôvar


Infelizmente não pude cumprir o prometido e durante o resto do Rally de Portugal, não foi possível partilhar algumas das minhas fotografias.

Sendo assim aqui ficam os melhores momentos dos dias seguintes.

Depois de um primeiro dia cheio de chuva, lama e a secção da tarde cancelada, o segundo foi mais seco e com um Solberg a tentar recuperar lugares na classificação geral.

Até Breve!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

José António Fernandes - Nova Imagem



Boas!

Estou aqui hoje para vos apresentar a minha nova imagem.

Quero aproveitar este momento também para agradecer o apoio que me têm dado. Como esta não é a minha actividade principal, só com o apoio da minha família e amigos é que seria possível conseguir o que já consegui até hoje. Quero agradecer principalmente a quatro pessoas, que sem elas, nada disto seria possível.

Em primeiro lugar gostava de agradecer ao meu pai porque foi ele que me incutiu o "bichinho" pela fotografia.

Em segundo lugar, preciso dizer obrigado ao meu irmão que sem a nossa paixão pelo mundo automóvel, em especial pelos ralis, e sem a prenda que ele me deu um dia, a minha primeira câmara, não conseguia mostrar o meu potencial.

Em terceiro lugar quero agradecer ao meu cunhado, que foi a pessoa que me abriu portas para me "profissionalizar" na fotografia. Graças a ele já tenho um portfólio bastante interessante.

Por último, tenho de agradecer à pessoa que mais me tem apoiado e sofrido com a minha paixão pela fotografia. Aquela que me atura todos os dias, que passa tardes sozinha enquanto eu estou a trabalhar, que dispensa muito tempo da minha companhia para que eu possa seguir a minha paixão. Essa pessoa é a minha Princesa!

Obrigado!

Até Breve!