sexta-feira, 6 de abril de 2012

José António Fernandes - Nova Imagem



Boas!

Estou aqui hoje para vos apresentar a minha nova imagem.

Quero aproveitar este momento também para agradecer o apoio que me têm dado. Como esta não é a minha actividade principal, só com o apoio da minha família e amigos é que seria possível conseguir o que já consegui até hoje. Quero agradecer principalmente a quatro pessoas, que sem elas, nada disto seria possível.

Em primeiro lugar gostava de agradecer ao meu pai porque foi ele que me incutiu o "bichinho" pela fotografia.

Em segundo lugar, preciso dizer obrigado ao meu irmão que sem a nossa paixão pelo mundo automóvel, em especial pelos ralis, e sem a prenda que ele me deu um dia, a minha primeira câmara, não conseguia mostrar o meu potencial.

Em terceiro lugar quero agradecer ao meu cunhado, que foi a pessoa que me abriu portas para me "profissionalizar" na fotografia. Graças a ele já tenho um portfólio bastante interessante.

Por último, tenho de agradecer à pessoa que mais me tem apoiado e sofrido com a minha paixão pela fotografia. Aquela que me atura todos os dias, que passa tardes sozinha enquanto eu estou a trabalhar, que dispensa muito tempo da minha companhia para que eu possa seguir a minha paixão. Essa pessoa é a minha Princesa!

Obrigado!

Até Breve!

Sem comentários: